2009/02/23

4 colunas - Inabalável

Deitado, chorando ao teu lado, sentindo o cheiro do teu sangue derramado. Meu coração está doendo, como se quem estivesse fosse eu, como se quem estivesse arrependido fosse eu.
Eu não fico mal ao te ver aí, eu não fico bem ao te ver aí. Fico pensando: como pode ser tão tola por ter me ignorado?
Não é tua ida que vai travar minha vida, tenho muito o que viver, preciso correr pra não ter o mesmo destino que você.
Amargura, arrependimento, tortura, caixão.
É isso o que você sente após perceber que errou? O que eu senti, foi pior, pois minha vida continuou e tive de me acostumar com a dor até você passar.
Você é fraca por isso não resistiu às dores, você agora está aí, sem vida.
Eu te perdoo, simplesmente porque tenho dó.
Não descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário