2014/01/24

Voltei aonde nunca estive

Despida, tira uma letra do teu nome e, em inglês, parecerá “undressed”, que é justamente como eu te quero. Despida, desvestida, vulnerável. Perdoe-me por parecer tão explícito no sentido erótico, mas não é o que pretendo ser neste momento. Quero adentrar nos teus pensamentos. Desarmar sua mentalidade pessimista que teima em querer não se relacionar.
Conhecer-te plenamente a fim de realizar minha próspera convicção de que você é tudo isso que aparenta ser. Tudo isso que me faz passar horas pensando em você. Sei que tens problemas pessoais, eu também tenho toneladas deles.
Não sou de acreditar no poder astral ou em numerologia, mas se for pra falar disso.Um dos teus números faz certo sentido na minha vida. Ou teimo em acreditar que essa coincidência realmente signifique algo. Porém, deixando as crenças tolas de fora, eu queria que a nossa existência fizesse sentido, que minha existência na tua vida fosse mais concreta do que foi durante todas essas novelas inspiradas no intangível que vivemos.
Sinceramente, gostaria de apagar as pessoas que nos ferraram de nossas memórias e te sequestrar para vivermos numa outra cidade. Tu não sabes, creio eu, mas despertas em mim um descontrole injustificável. É algo que me domina, cega-me de todo o resto e me faz enxergar  apenas você. Vai e volta. Sei que percebeste que alguns manuscritos digitais eram sobre ou para você. Sei que pensaste que foste uma indireta. Não foi indireta. Foi bem direto. Só não chamo teu nome, porque você sabe que te chamei em alto e bom som através de palavras. Apenas não disse que era pra você, mas está bem explícito que é sobre você. Para você.

Pois é, acredite, eis-me aqui novamente acreditando no potencial entre nós dois. Voltei aonde nunca estive, pois voltei a desejar visitar tua vida. Perdi o foco ao começar a dialogar comigo mesmo sobre como e quanto quero que você acredite no potencial entre nós dois e deixe de temer o risco. Isso pode dar muito certo, o que quer que "certo" possa significar.
Em um ano, eu fui e voltei tantas vezes, me perdi tantas vezes, congelei várias vezes, me afundei muitas vezes, mas continuo cismando em você. Deve ter um porquê (e não me venha dizer que sou um idiota teimoso e insistente, que está perdendo tempo, porque minha convicção, assim como meu orgulho, estão bem decididos neste caso).





Do dicionário de nomes próprios:
"'Extrema feminilidade'. 'Robusta' ou 'guerreira' são outras das possíveis definições para esse nome, segundo alguns estudos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário